As Belas Azaleias do Kumoroyama Park, em Shizuoka

Fonte da Imagem: itospa.com

Fonte da Imagem: itospa.com

Fonte da Imagem: itospa.com

As Belas Azaleias do Kumoroyama Park, em Shizuoka


Se você gosta de azaleias e mora na província de Shizuoka ou arredores, aproveite para conhecer o Komuroyama Tsutsuji Park. É um parque localizado na cidade de Ito, na encosta do Monte Komuro, onde 100 mil azaleias florescem na primavera, mais especificamente entre o final de abril e início de maio.

O Monte Komuro tem 321 metros de altura e é rodeado por uma floresta natural e por canteiros de flores. Possui um Observatório de onde os visitantes podem ter uma visão panorâmica de todo o parque, das ilhas Ojima e Nijima e dos montes Amagi, Hakone e Fuji.

Kumoroyama Tsusuji Park possui 35 mil metros quadrados e é conhecida por seus mais de 40 tipos de azaleias que se estendem pelo parque como um tapete pink avermelhado. Mas o parque tem outras atrações como uma praça de dinossauros, quadras de tênis e um majestoso jardim de Camélias.

Em meados de maio, o Kumoroyama Park recebe milhares de visitantes para o Tsusuji Matsuri (Festival das Azaleias). Durante o festival, ocorrem vários eventos interessantes. 

Anúncios

Publicado por

orchidsweb

Embora seja orquidófila de uma orquídea só (só possuo um exemplar) sou apaixonada por flores e entre elas as orquídeas são destaque. Por este motivo resolvi publicar em um blog minhas leituras e pesquisas sobre este tema com o objetivo de compartilhá-los com outros tão apaixonados por flores e orquídeas quanto eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s